quarta-feira, 8 de junho de 2011


A magia do amor


Com você sou feliz
O meu coração diz
Que nas nuvens eu estou
Andando sobre algodões
Em lindas alucinações
Desde que tu me beijou

O teu beijo me enlouquece
Uma sensação em mim desce
Quando me queimo em teu calor
A magia do prazer
Quero te amar até morrer
Me afogar no teu amor

Eu te amo e te venero
Te amar na cama eu quero
Me enlouquecer de paixão
E então eu perco a fala
No nosso sofá da sala
No tapete ou no chão

Para você sussurrar
E baixinho balbuciar
Dizer que me ama
Minha luz colorida
Minha alma, minha vida
Quando te amo na cama

Digo poema em teu ouvido
Te faço perder o sentido
Tu adormece e fica calma
Contamina a minha mente
Me sinto um adolescente
Nas entranhas de tua alma!!!

Escrito as 17/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário