quarta-feira, 22 de junho de 2011


ternura


eu vou ficar por aqui mesmo
comendo torresmo
e bebendo cachaça
e depois com liberdade
vou pro centro da cidade
dizer poesias na praça

eu quero dizer a vocês
que quero aprender xadrez
pra fazer uma toalha de mesa
e ficar esperando por ela
debruçado na janela
apreciando a natureza

e não me diga que não
que eu quero pegar com a mão
lá na flori cultura
algo que tenha cores
digamos um buquê e flores
para entregar com ternura

a alguém muito especial
fazer um carinho facial
e um beijo na boca eu lasco
dar um banho de carinho
e sentir aquele calorzinho
que me deixa na ponta dos fiasco

é hora da onça beber água
afogar minhas mágoas
e entregar logo a flor
voltar no tempo já mais
dizer que não aguento mais
viver sem o Teu amor!!!

escrito as 14:16 hras., de 22/06/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário