quarta-feira, 15 de junho de 2011


A NAMORADINHA QUE SONHEI


Mais uma vez nesta manhã
Folhinha de avelã
Na xícara de chá
No restaurante do trem
Na viagem do ano que vem
Com destino a Paquetá

Serração na estrada
Onda alvorotada
No oceano atlântico
Na periferia do universo
E eu escrevendo verso
Um poema romântico

Quando eu desembarquei
A namoradinha que sonhei
Estava ali na minha espera
Bonitinha que beleza
Me recebeu com gentileza
Mas isso foi em outra era

Ai que sonho mais lindo
Agora então eu vou indo
Para o rio de janeiro
Ficar por lá uma semana
Na praia de Copacabana
Afinal é fevereiro

O meu café matinal
Ainda é carnaval
A Portela desfilando
E a namoradinha que sonhei
Agora então eu acordei
Não é que eu estava sonhando!

Escrito as 07:31 hrs., de 16/06/2011 por
Vainer de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário