terça-feira, 28 de junho de 2011


minha bela


são dez e 25 já
abraço de tamanduá
eu não quero não
eu quero o cotidiano diário
ver o noticiário
na televisão

o sol tá brilhando lá fora
e eu estou ouvindo agora
o netuno musical
escondidinho eu me enfurno
ouvindo a rádio netuno
terça feira matinal

a saúde tá tranquila
á tarde vou pra fila
para agendar o dentista
sistema único de saúde
tomara que Deus me ajude
que eu não desista

eu sou pobre sonhador
porem um portador
de uma disposição danada
de ficar pela rua
admirando a lua
em alta madrugada

estou muito conforme
enquanto ela dorme
nos lenções macios da cama
a minha doce bela
as vezes o chamado dela
para dizer que me ama

muito obrigado meu Deus
por entregar nos braços meus
digo com orgulho profundo
não mais vivo sozinho
tenho amor e carinho
da mulher mais linda do mundo!!!

escrito as 10:39 hrs., de 28/06/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário