quinta-feira, 2 de junho de 2011


Sonho de amor


Um passarinho canta na minha janela
Para reverenciar a minha bela
No jardim de minha vida
Então eu estendo a minha rede
E fico vendo passarinho verde
Na paisagem colorida

Bebo dos seus beijos de mel
E do de mão no meu pincel
Pra pintar a minha amada
Na parede de nossa sala
É a razão do amor que fala
Ao negro breu da madrugada

Os passarinhos no arvoredo
Rompem o turvo segredo
De um amor que se emplacou
Foi o destino que quis assim
E por dentre do meu jardim
O passarinho cupido pousou

Sobre o clarão da lua tão bela
Adormeço nos braços dela
Até o dia amanhecer
Mergulho em sonho no mar
Para em suas águas flutuar
E em seus doces beijos beber

Quero esfriar meu calor
Me embriagar no seu amor
Mas resistir nisso eu proponho
Pra que com minha amada
Na nossa mente iluminada
Vivamos pra sempre esse sonho!!!

Escrito as 15:35 hrs., de 02/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário