sexta-feira, 10 de junho de 2011


Índia dos lábios de mel


Minha paixão minha doidice
Eu queria que tu vice
O meu estado anormal
O meu coração te deseja
Os momentos em que tu me beija
Eu viro um animal

Dócil e carente
Venha cá e se sente
Sobre o pelo do corcel
Rebola dentro da saia
Minha índia paraguaia
Izabel dos lábios de mel

Apura que o tempo não para
Minha barba em tua cara
Me coloco nos entre meios
Me sentindo teu escravo
Quero o mel to teu favor
E o calor dos teus seios

É uma loucura mui louca
A tentação de tua boca
Me faz perder o sentido
Em tudo que faço gosto
Meu rosto em teu rosto
Digo poemas em teu ouvido

Se tu foge eu te pego
E no colo te carrego
Por sobre o tapete em flor
Pro casulo de nossa cama
Pra me queimar na chama
No fogo do teu amor

Puramente apaixonado
Te quero aqui do meu lado
Meu amor minha paixão
Pra te amar não tem hora
Já joguei a chave fora
Da porta do meu coração

Consultei todos os sábios
Me disseram que os teus lábios
São a tentação da fêmea
Tu moras no meu peito
Que eu te amo e não tem jeito
Minha eterna alma gêmea!!!

Escrito as 14:11 hrs., de 10/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário