sábado, 25 de junho de 2011


LAVOURA DE AMOR


quero escrever mais uma linha
relembrando aquela casinha
que eu deixei lá no interior
era bem no alto da serra
nos confins da minha terra
onde tinha uma lavoura de amor

foi lá que eu te esperei
até que um dia me cansei
pois você não apareceu
nem no sábado nem nas quartas
te mandei tantas cartas
e você nem respondeu

por onde que tu andavas?
aí eu te mandei as favas
foi então que tu se tocou
vim me embora pra cidade
e aí que a realidade
bem mais alto falou

inventaram o celular
e fomos nos encontrar
numa tecnologia tal
e hoje nesse mundo perene
num tal de msn
chamado mundo virtual

e então as coisas se ajeitaram
os bons ventos sopraram
e estamos juntinhos
nessa estrada tão florida
a grande vitória da vida
numa troca mútua de carinhos

sabe eu cheguei a conclusão
que foi em outra encarnação
desse universo fraterno
que nos nos conhecemos
foi um pra o outro que nascemos
o nosso amo é eterno!!!

escrito as 09:10 hrs., de 25/06/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário