quinta-feira, 9 de junho de 2011


Manjar do amor


São as folhas de outono ao chão
Que ao lindo som de uma canção
Suavizam minha alma meu amor
Meu mundo é só de alegria
O coração está em harmonia
Ao redor só vejo flor

E os peixinhos no rio
A minha amada gata no cio
E eu por demais apaixonado
Lá em cima os raios de sol
Nos dois de baixo do lençol
Na tentação do doce pecado

Adeus maldito abandono
Porque agora o meu sono
No aconchego de nossa cama
Na calma da madrugada
La fora a lua prateada
E eu nos braços da minha amada

Deixa o tempo correr
Porque até o amanhecer
Nos amaremos com calma
No silencio da madrugada
São sonhos conto de fada
E o amor do fundo da alma

Que rufem os tambores
Que os capôs se encham de flores
Nas arvores, mel e queijos
E o sabor do manjar
Meu amor quero te amar
Te cobrir toda de beijos!!!

Escrito as 07:18 hrs., de 09/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário