terça-feira, 7 de junho de 2011


Doce feitiço


Meu amor eu te amo tanto
Você és todo o encanto
Na vida de um menino
Me tiraste do castigo
Se hoje estás comigo
É por obra do destino

Se aninhou no meu abraço
Eu não sei o que é que eu faço
De tanta felicidade
É o meu coração que diz
Que estou feliz
Pra toda a eternidade

Na paz do seu sorriso
Nada mais eu preciso
Nada mais eu almejo
E é por isso
Que eu quero seu feitiço
No balsamo de um doce beijo

Meu encanto minha paixão
Minha doce devoção
A profecia do amor
Amenizo meu cansaço
No recôncavo do abraço
Da luz e do meu calor

Dorme, dorme meu amorzinho
Que me envolve de carinhos
Nas vias da ilusão
Na serenidade da calma
E me deixa invadir tua alma
E arrombar teu coração.

Escrito as 07:26 hrs., de 07/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário