sábado, 11 de junho de 2011


Na confluência da valsa


Eu quero entender o teu jeitinho
Decifrar tanto carinho
No rebolar de uma salsa
E nas grandes noitadas
Sair contigo de mãos dadas
Para bailar uma valsa

Tuas lagrimas enxugar
Se por acaso você chorar
Eu tenho um lencinho de seda
E então nos brindamos
E então nos beijamos
No clarão da labareda

Nossas roupas pelo chão
Aos acorde de uma canção
O coração lateja
Voa alto o condor
Toca profundo o amor
Eu te abraço e tu me beija

Chora no meu ombro chora
Nosso momento é agora
Pra que deixar pra depois
Vamos saciar nossas sedes
Entre quatro paredes
Na paixão de nós os dois

Amenizo o meu cansaço
No calor do teu abraço
a... essa blusinha de alça
seja do jeito que for
eu me queimo no teu amor
na confluência da valsa!!!

Escrito as 09:04 hrs., de 11/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário