quarta-feira, 1 de junho de 2011


Um buquê de flor


E chegou a hora da verdade
Onde a felicidade
Se instalará em minha vida
O passarinho canta lindo
Pra anunciar que ela está vindo
Em carruagem colorida

Para o reino da sua gloria
Pois a maior vitoria
Que alguém possa alcançar
Tanto tempo na solidão
Mas agora o coração
Está feliz a festejar

E vamo que vamo meu amor
Com um buquê de flor
E os olhos molhados
Coração batendo forte
Esse é um dia de sorte
Para um homem apaixonado

Contando as pedrinhas no chão
Segurando ela pela mão
A lua lá no céu eu vejo
Nossa história em cada passo
Envolvo-a num abraço
E pouso em sua boca um beijo

No silêncio da noite com ela
Tão perfeita e tão bela
E agora posso dizer que ela é minha
Logo ali o nosso porvir
Pois agora já posso sentir
O perfume de minha rainha!

Escrito as 07:36 hrs., de 01/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário