terça-feira, 14 de junho de 2011


Teu beijo


Quando eu te beijo
Desperta o desejo
De te dar pitangas na boca
Guloseimas de flor
Com pitadas de amor
E ramos de paixão louca

Meu beijo em tua face
Provoca o impasse
De eu entender o teu jogo
Tu diz que eu sou teu cacho
Enquanto eu ascendo facho
E me queimo no teu fogo

Você me mata no cansaço
Numa viajem pelo espaço
Da maluca sedução
Endoideço no conforto
De tuas mãos pelo meu corpo
Bendita alucinação

Quero matar meu desejo
Na doçura de teu beijo
Nas esquinas do convexo
Com carinho e com calma
Pelos caminhos de tua alma
E na delícia de teu sexo

És meu delírio minha dor
Nosso eterno amor
E na paixão eu te vejo
Teus lábios gosto de amoras
Me envolver 24 horas
Na volúpia do teu beijo!!!

Escrito as 14/03/211 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário