segunda-feira, 13 de junho de 2011


Aqui é que é então


Aqui é que é então
Quando eu faço uma apresentação
No palco da saudade
Declamo versos rimados
Bebo vinhos encorpados
E leio nos rótulos a felicidade

Aqui é que é então
Fica preta a situação
Quando a inspiração empaca
Ela vem talvez do Uruguai
Se facilita o cachimbo cai
E o preguiça ataca

Aqui é que é então
Passeio kolman meu irmão
Digamos que fica no sopé
Da imaginação futura
É o casulo da cultura
Chamado arte café

Aí é que é então
Entra em sena o João
A bandeja, iguaria
O mai toca e canta
E a minha inspiração levanta
No compasso da harmonia

Aí que é então
O artista de pincel na mão
E a arte se personaliza
Como é próximo do mar
Também se vai pra namorar
Sobre o arzinho da brisa

Que nas sextas eu La esteja
Para o deguste de uma cerveja
E aí é que é então
Eu peço uma taça de vinho
Mai, por favor pegue o pinho
E nos cante mais uma canção!!!

Escrito as 07:25 hrs., de 13/06/2011 por
Vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário