quarta-feira, 29 de junho de 2011


namorado da lua


agora me dêem licença
que eu quero marcar presença
nessa estrada iluminada
da poesia sim senhor
marcar sempre na rima
e chegando sempre por cima
portando um buquê de flor

para as poetizas do mundo
sou boémio vagabundo
seresteiro da madrugada
sempre namorando a lua
meu lar é a própria rua
vivo de alma encharcada

recitando na praça
pra quem vem e que passa
uma esmola por favor
e de aplausos eu preciso
moça me jogue um sorriso
que eu te alcanço uma flor

e para o grande doutor
o administrador
prefeito municipal
e seu secretariado
dê ao povo alegria
invista na poesia
que lhe fico muito obrigado

vou mandar soltar foguete
e escrever um bilhete
para minha namorada lua
venha logo me buscar
que eu quero abandonar
essa minha vida de rua.

escrito as 15:48 hrs., de 29/06/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário