sexta-feira, 3 de junho de 2011


Meu grande sonho


Uma nuvem lá no céu passou
Que deslumbrado me deixou
Quando vi você no seu cavalo branco
Galopando com seu chicote na mão
E veio chicotear o meu coração
Com o seu sorriso alegre e franco

E você foi se chegando com ternura
E eu via em sua alma a brancura
Da pureza da aura de uma cascata
Com seu perfume de mulher cativante
E desceu de seu cavalo toda elegante
E com seu beijo que me alucina e me arrebata

Você traz o aroma puro da primavera
Meu coração pula e se altera
De vontade de te agarrar e te possuir
Quero mergulhar nas águas do teu ser
De puro amor me entorpecer
Até te fazer gemer e me sentir

Quero te amar loucamente
Você me apareceu de repente
E um sentimento em mim brotou
Foi o destino da própria vida
Que nos pôs em sua luz colorida
E então um amor puro em nós brotou

e agora então o bom senso diz
que eu sou o cara mais feliz
de acordo com as leis de deus
e sobre você meu amor eu me imponho
porque realizei o meu grande sonho
de ter você meu amor nos braços meus!!!

Escrito as 16:35 hrs., de 03/06/2011 por
Vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário