sexta-feira, 1 de julho de 2011


docin di coco


meu docin di coco
porque tu me deixas louco
de amor e de paixão
não vês que me desmonta
é amor por demais da conta
bagunça o meu coração

venha cá me dar um beijo
eu te desejo
desde o dia em que tu nasceu
eu amo o seu umbigo
vem ficar comigo
esse corpo lindo é meu

deita aqui no meu colo
eu quero de deitar no solo
e te amar loucamente
tomaste conta de mim
és a flor lindo do jardim
o meu coração não mente

escutei teu assoviu
você se despio
e me mostrou tua flor
disse que me ama
e eu te joguei na cama
e te fiz amor

te deixar não sou capais
mas eu quero mais
nessa estrada florida
vou balançar tua roseira
te amar a vida inteira
te juro pela minha vida

escrito as 15:12 hrs., de 01/07/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário