sexta-feira, 15 de julho de 2011


a tamandoa


A cassada do tamanduá
No capão do caraguatá
Deixou uma história cabeluda
Fui pro mato bem armado
Com 4 cachorros do lado
E uma adaga bem pontuda

Quando menos eu esperava
O tamanduá me negaciava
E pulou em cima de mim
Eu saquei da ferramenta
Ele disse não esquenta
Que esta história não tem fim

O destino nos preparou
O tamanduá se transformou
Numa bela rapariga
O bixo virou gente
Me abraçou loucamente
De um jeito bem comovida

Trouxe embora pra casa
Hoje ela ascende a brasa
No nosso fogãozinho
É uma verdadeira mis
Me faz muito feliz
Com muito amor e carinho

Me casei com a tamandoa
Vivemos assim numa boa
Nossa chama não se apaga
Essa história não tem fim
Ta tudo muito bom assim
Se melhorar estraga!!!

Escrito as 07:31 hs.,m de 15/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário