domingo, 24 de julho de 2011


A mais linda mulher


Eu não sei não
Mas essa solidão
Está me deixando meio bobo
Nem consigo pifar
Eu queria me queimar
Nesse fogo

O nosso fogo está aceso
Só que eu estou preso
Dentro da minha pequenice
To perdendo os encantos
Fico chorando pelos cantos
Queria que tu visse

Mês que vem ela volta
A aí a minha revolta
Vai pro fundo do beleléu
Vou abandonar a janela
E amar a minha bela
Pra quem eu tiro o chapéu

Não tem coisa mais linda
E posso dizer ainda
Que é amor correspondido
Ela jura que me ama
Dentro e fora de nossa cama
Nós somo um casal unido

É o tesouro que eu encontrei
Nunca ninguém amei
Pelos confins qualquer
Obrigado meu deus
Por largar nos braços meus
A mais linda mulher!!!

Escrito as 13:11 hrs., de 24/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário