quinta-feira, 28 de julho de 2011


Alma lavada


Estou chegando então
Com o meu coração
De porta totalmente aberta
E com a alma comovida
Pela chuva mansa que cai
A água toma seu curso e se vai
A água o combustível da vida

São dez e cinqüenta o quatro
Pois não é que ontem o pato
Errou o penalte fatal
E botou o Milan à pique
No torneio de Munique
Vitória do Internacional

Terceiro lugar no torneio
O meu time não fez feio
E no conceito mundial subiu
Pássaro vermelho bate a asa
E volta pra sua casa
O gigante da beira rio

Se preparando pra ser campão
Do famoso brasileirão
Nada contra o time azul
Nosso irmão aqui do lado
Mas o escrete colorado
É o melhor da América do sul

Agora vou descansar na rede
E saciar a minha cede
No doce sabor das maçãs
Porque a felicidade me toma
Me deliciar com o aroma
E a brisa fresca das manhãs!!!

ESCRITO AS 12:29 HRS., DE 28/07/2011 POR
VAINER áVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário