sábado, 2 de julho de 2011


passeio no mato


vou me embrenhar na mata
tomar banho de cascata
lá onde tudo é beleza
ver a água do rio correndo
e as coisas acontecendo
no seio da natureza

quero ir de encontro ao vento
me encontrar no tempo
de outra civilização
saciar os sonhos meus
me encontrar com Deus
e abrir meu coração

quero uma choça de pau à pique
construir um caíque
pra descer as águas mansas
depois das chuvaradas
conhecer as indiaradas
e me entreverar nas festanças

mas depois que passar a hora
então eu venho embora
pra rotina da cidade
enfrentar engarrafamentos
e todos os outros tormentos
mas volto cheio de saudade

um poema escrito na mão
fruto da inspiração
lá de um mundo encantado
espero que gostem bastante
o tempo segue adiante
a todos muito obrigado!

escrito as 08:30 hrs., de 02/07/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário