quarta-feira, 13 de julho de 2011


Saudades do meu amor


Estou sozinho aqui sentado
Um tanto acabrunhado
A minha amada viajou
E ainda não veio
O tempo está um pouco feio
Esta noite desabou

Acho que hoje ela volta
Já botei a traz da porta
Um copo d’água
Com um galho de arruda
A saudade já está aguda
E com uma pontinha de mágoa

Vou elevar meu pensamento
Sem rancor e sem tormento
Enquanto encho mais um mate
Finjo que não sinto dores
Vou comprar um buquê de flores
E um bom bom de chocolate

E assim eu vou seguindo
Faço de conta que estou sorrindo
Colado ao celular
Pensando na minha bela
Esperando o chamado dela
Sem nada mais a pensar

Amanhã será outro dia
E esta maldita agonia
Irá pros quintos dos infernos
Eu terei a minha amada
Pra me aquecer na madrugada
No rigor dos invernos!

Escrito as 07:29 hrs., de 13/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário