quinta-feira, 21 de julho de 2011


O fogo da paixão


Você me encanta todos os dias
Que até as ventanias
Trazem seu sorriso a mim
Já não sei viver sozinho
Sem o teu doce carinho
Ser feliz não é assim

Ser feliz é ter você aqui
Desde que eu te conheci
Minha vida se iluminou
Quero ter tu por perto
Meu coração está aberto
E ninguém nunca te amou

Como eu te amo meu amor
És tu a flor
Que brotou no meu semblante
Estou apaixonado
Quero você ao meu lado
E ser seu eterno amante

Vem, vem e não pense duas vezes
Já fazem vários meses
Que tu promete e não vem
Venha pisar neste chão
Venha de navio ou de avião
Pode também vir de trem

Mas o importante é que tu venhas
Já encomendei mais lenhas
Para ascender o fogo da paixão
Fazer a sopinha dos desejos
Quero sorver o néctar dos beijos
Me embriagar na emoção

De ocupar os teus espaços
Envolver-te em meus braços
Porque a saudade persiste
Meu botãozinho de flor
Viver uma história de amor
E esquecer que a vida existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário