sexta-feira, 15 de julho de 2011


Eterno amor


Agora sim eu sei que ela vem
Não sei se vem de trem
Ou de ônibus quem sabe
a...quem sabem vem de avião
a porta do meu coração
com certeza se abre

a minha saudade é tanta
dessa verdadeira santa
que mora no meu altar
esquecê-la já mais
mandei polir os castiçais
pra minha amada venerar

mas se ela não for santa
a possibilidade se levanta
de que um anjo ela seja
uma anja mulher bonita
por quem o meu coração palpita
que em breve em mim ela esteja

meu anjo por favor use as asas
que entre todas as casas
pouse sobre o nosso lar
o numero da rua decore
e por favor não se demore
porque aqui é o seu lugar

és minha estrela brilhante
minha pedra de diamante
seja lá o que você for
reencontre o rumo da estrada
só sei que tu minha amada
és o meu eterno amor!!!

Escrito as 13:20 hrs., de 15/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário