sexta-feira, 22 de julho de 2011


Seresteiro apaixonado


Agora eu vou escrever de novo
E dizer para o meu povo
Que sou seresteiro sim senhor
Um poeta que declama na rua
Eterno namorado da lua
E o meu mundo é um jardim de flor

Vivo cantando a saudade
Respirado as liberdade
Em um mundo muito cão
A saudade me mata
Da minha querida ingrata
Que tortura o meu coração

Mas um dia se deus quiser
Aquela linda mulher
se instalará em meu coração
pra me servir café
e fazer-me cafuné
cantarolando uma canção

o mundo vai e o mundo vem
só no embalo do trem
no TIM TIM de um vinho tinto
é o meu coração que diz
estou pra mais de feliz
e é assim que eu me sinto

me abraço ao travesseiro
sou o poeta brejeiro
que coleciona mil amores
e não cai das tamancas
fico colhendo rosas brancas
como um jardineiro entre as flores

perambulando pra mais de légua
vou passar a régua
e dar como encerrado
o meu dar pela estrada
dizendo pra minha amada
que sou seu eterno apaixonado!!!

Escrito as 13:17 hrs., de 22/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário