domingo, 17 de julho de 2011


Uma quente e outra fervendo


O tempo está nublado
E o clima bem gelado
Aqui no pedaço eu pinto
Vou preparar uma salada
Uma boa carne assada
Regado a um vinho tinto

Primeiro fumar meu cachimbo
Hoje é dia de domingo
To sozinho no pedaço
Daqui a pouco vem garoa
Quero que tu estejas numa boa
Vai aqui o meu forte abraço

Hoje nublado sem sol
Vai haver futebol
No sul continentino
Pra alegria da rapaziada
É Brasil de alma lavada
Em território argentino

Comemorar muito eu quero
Vai ser de quatro a zero
É o que estou prevendo
Vai lá Neimar vai
Vamos deixar o Paraguai
Com uma quente e outra fervendo

Quero hoje entrar de sola
Batendo a minha bola
chutando forte a mil
como um bom centro avante
e quero beijar bastante
a mulherada do meu Brasil!

Escrito as 11:32 hrs., de 17/07/2011 por
Vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário