segunda-feira, 25 de julho de 2011


Estrela Dalva


Uma caneca de coca cola
E é aí que eu entro de sola
Com meus loucos desejos
Saudades da namorada
A minha eterna amada
Que me endoidece de beijos

E viva o barco no amor
Pensamento cheio de flor
Navegando em pensamentos
Recordando o passado
E deixando ser levado
A favor dos bons ventos

O coqueiro balança as folhas
E eu aqui planejo as escolhas
De achar a mulher mais bela
Acontece que ela já é minha
A qual elegi a rainha
Para orbitar em torno dela

Que me ama e me dá carinho
E não me deixa sozinho
E está sempre a me amar
Que me leva nas alturas
Tanto nas noites escuras
Como em noites de luar

É ela sempre me salva
Com seu brilho de estrela Dalva
E sempre assim há de ser
É um amor que não finda
Me oferece a boca linda
Para os seus beijos sorver!!!

Escrito as 13:37 hrs., de 25/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário