segunda-feira, 18 de julho de 2011


Sereia misteriosa


Nas margens do litoral
eu recebi um sinal
de uma sereia encantada
parecia a estrela Dalva
tinha uma aura tão alva
e uma silhueta bem torneada

que em principio me encabulou
mas então ela me chamou
de nobríssimo tubarão
fui me fazendo de dengoso
chegando meio nervoso
assoviando uma canção

ela me arrastou numa boa
era a beleza em pessoa
conseguiu me empinotizar
com seu olhar fulminante
quando acordei estonteante
estávamos em outro lugar

era o tal reino encantado
e fiquei apaixonado
que meu coração não responde
por uma estonteante beleza
que veio das profundesas
ou sei lá de onde

de um reino sideral qualquer
uma formosura de mulher
com aquela aura colorida
me senti um menestrel
na magistral lua de mel
como nunca em minha vida

explicar tudo eu não sei
adormeci e acordei
numa manhã orvalhada
mais ou menos umas sete e meia
onde havia encontrado a sereia
aquela alma encantada

me usou e me cuspiu fora
eu concluo agora
que já mais terá explicação
e me sinto conformado
com o que ficará guardado
dentro do meu coração!!!

Escrito as 11:51 hrs., de 18/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário