terça-feira, 5 de julho de 2011


o pêndulo do amor


eu quero entrar na tua jogada
numa tarde ensolarada
caminhando a beira do mar
e é pra isso que eu te chamo
quero dizer que te amo
quer comigo namorar?

não quero sentir nenhum revés
vamos molhar nossos pés
ficas tão linda de chapéu
naquele vestidinho indiano
típico estilo havaiano
combinando com o azul do céu

mulher dos tempos modernos
embora estarmos no inverno
mas hoje é um dia veranáculo
por favor atenda aos meus apelos
porque o esvoaçar dos seus cabelos
te tornam um verdadeiro espetáculo

depois aquela aguinha de coco
você me deixando quase louco
pra te induzir ao pecado
pois o meu pêndulo se apruma
pecado coisa nenhuma
quando se está apaixonado

a isso eu me proponho
venha vamos realizar esse sonho
estou aqui te esperando
não me deixe no castigo
quero me casar contigo
e viver a vida te amando!

ESCRITO AS 17:17 HRS., DE 05/07/2011 POR
VAINER ÁVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário