terça-feira, 5 de julho de 2011


laranjeira do amor


as folhas da laranjeira balançam
os meus braços não alcançam
pra apanhar nenhuma laranja
eu queria que você olhasse pra mim
isso agora sim
e me desse um pouco de canja

coloque na minha boquinha
chegue como se fosse uma navenzinha
que eu quero mesmo é um paparico
tenho uma ancia louca
de ganhar beijo na boca
porque então orgulhoso eu fico

os galhos da laranjeira balançam
e os meus olhos lançam
olhares fulgidos de condor
mergulhados na emoção
como flechas ao seu coração
embebidas na unção do amor

os galhos da laranjeira sacodem
os meus braços podem
envolver tua cintura
quero que tu venhas na minha
pra eu te fazer rainha
és um doce de candura

eu preciso ser esperto
pra que tudo dê certo
e se abotoem os botões
os seus cabelos esvoaçam
quero que os teus lábios façam
os meus sentirem sensações

és o poema mais lindo
por isso eu já estou indo
vamos ao suco da laranja
que é o resumo da flor
vou te pagar com amor
me dê mais um pouquinho de canja!

escrito as 07:22 hrs., de 05/07/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário