sexta-feira, 8 de julho de 2011


há sempre uma esperança


estou perdidaço na parada
e como é longa esta estrada
os meus passos já estão lentos
a idade avança assustadoramente
e o corpo sente
e treme com a faça dos ventos

vou pra lá e venho pra cá
pior do que está
não vai ficar não
e se ficar deixe que fique
já estou indo a pique
implorando por salvação

esta noite fui roubado
e estou desconfiado
de quem fez o ataque
um moleque atrevido
que parece estar envolvido
com o tal maldito craque

esse vicio é muito mau
traficante tem que ir pro pau
e levar uma soga
a coisa tá ficando feia
lugar de bandido é na cadeia
principalmente os coronéis da droga

agora uma coisa mais amena
nasce aqui mais um poema
querendo falar de amores
corações e almas
flutuando em águas calmas
e os campos cheios de flores

vou brindar com meu vizinho
uma taça de vinho
e um aperto de mão
e a grande luta vencer
que volte o goste de viver
com amor e paz no coração!!!

escrito as 12:37 hrs., de 08/07/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário