segunda-feira, 4 de julho de 2011


de baixo dos lençóis


eu não quero nem saber
eu vou é me entorpecer
tomá um porre de carinho
no corpo de minha amada
até alta madrugada
e quero mais um beijinho

endoideço de paixão
desligo a televisão
e também o computador
ela diz assim baixinho
por favor meu bensinho
me dê uma lição de amor

já não sei o que fazer
para satisfazer
pelo bem que ela me fais
já estou de perna bole
do quanto que ela me bole
mas ela sempre quer mais

ai meu Deus que loucura
o néctar e a doçura
dos lábios dessa mulher
que diga a nossa cama
quanto mais ela me ama
mais o meu coração quer

assim ta bom de mais
que cantem os pardais
e também os rouxinóis
a felicidade me entorpece
só Deus sabe o que acontece
de baixo dos nossos lençóis!!!

escrito as 14:34 hrs, de 04/07/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário