segunda-feira, 18 de julho de 2011


Semeando poesia


Escrever mais uma vez eu quero
Na arte literária me esmero
Para não fazer feio
Eu sei que não sou dos melhores
Mas também não dos piores
A verdade é que estou no meio

Sou um caçador de esperanças
E entre as minhas andanças
Pelo mundo literário
Trago um pouco de vocação
Para atingir a evolução
Tracei um itinerário

Em cada canto do universo
Tem alguém lendo um verso
E é mais um ponto de vitória
Aumentando a coleção
Tenho uma firme intuição
Que ainda vou entrar pra história

Expresso minha singeleza
E assim escrevo com certeza
Elevando o nome meu
Pra atingir uma certa altura
Semeando a semente da cultura
Esse é o dom que deus me deu

Eu não uso de frescura
Expresso minha alma pura
Em tudo que escrevo não minto
Com os pés encravados no chão
Escancaro o meu coração
Para dizer o que sinto

Bem vou parando por aqui
Leiam o que escrevi
Agora vou ao bar da esquina
Que a tarde está tão bela
Quero molhar a goela
Num talagaço de cangebrina!!!

Escrito as 15:01 hras., de18/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário