sábado, 23 de julho de 2011


Misteriosa paixão


Quero conhecer você menina
Que já mais sai da minha retina
E tão pouco do meu pensamento
Eu sei que você existe
Então porque persiste
Em não aceitar casamento

Ficou tudo no passado
O meu eu frustrado
Por este azul celeste
Quando no dia primeiro
Do mês de janeiro
Na maratona de são silvestre

Você estava lá
Depois foi pra Paquetá
Buenos Aires e Assuncion
Foi vista em Alegrete
Depois tomando um sorvete
Lá na praia do Leblon

A possibilidade é remota
Pois tu és faca na bota
E não assume o que fais
Mas você sabe que existo
Pelo amor de Jesus Cristo
Tu és bonita de mais

Vem dançar no meu terreiro
Lá por mês de fevereiro
Na ala da imperadores
Meu anjo abra as asas
E voe lá pra minha casa
Te planto um jardim de flores

Te dou papinha na boca
Essa fúria muito louca
Teu perfume de jardim
Minha eterna rainha
Nasceste pra ser minha
Sobre medida pra mim!!!

Escrito as 07:18 hsr., de 23/07/2011 por
Vainer Ávila

Um comentário:

  1. É meu amigo, quem é esse amor que tanto buscamos nas poesias,nos sonhos? Onde ele esta? Será mesmo que ele existe em algum canto do nosso mundo, tomara que sim! linda poesia, amei, beijos

    ResponderExcluir