quinta-feira, 14 de julho de 2011


por onde andas meu amor


Por onde andas minha fada
A dama da madrugada
Que foi e não voltou
Ta demorando tanto
Uma canção pra ti eu canto
Dessas que o Roberto gravou

Não me deixa desesperado
Estou sendo mal tratado
Pela maldita solidão
Não sei o que que eu faço
Estou errando até o paço
E desafinando na canção

Que que vou dizer aqui em casa
Se você se atrasa
E nem notícias manda
Ou dá uma ligadinha
Oi minha rainha
Por onde você anda

Assim não dá assim não funciona
Você me abandona
E acha que eu sou o quê
Apelo pra deus e imploro
Noite e dia eu choro
Pensa que não amo você

Sem você não sou ninguém
Te apressa e vem
Minha eterna felicidade
Não me deixa sofrer
estou aqui a padecer
quase morrendo de saudade!

Escrito as 11:11 hrs., de 14/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário