segunda-feira, 11 de julho de 2011


Sem religião


Estão querendo me arrastar pra religião
Que vão lamber sabão
Toda essa cachorrada
Dizem que não tenho ouvido
Que já estou perdido
Mas estou sim de alma lavada

Fico com os pensamentos meus
Não acredito em deus
Muito menos no diabo
A minha vida é completa
Eu na verdade sou um poeta
E de mim próprio me gabo

Em se tratando de religião
Cada um tem a opção
De seguir a sua
Seja do jeito que for
Eu acredito no ódio e no amor
E sou apaixonado pela lua

A ela eu tiro o chapéu
Porque não existe o céu
Tão pouco o inferno
Foi assim que o meu coração quis
Eu nasci pra ser feliz
Desde o útero materno

Que prossigam as ilusões
E vivam as religiões
Viva o homem a mulher
Sem pudor e sem limite
Cada um que acredite
No deus que quiser!

Escrito as 17:36 hrs., de 11/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário