segunda-feira, 29 de agosto de 2011


amar na cama


tenho alguma coisa que escrever
talvez eu faça acontecer
algo de útil
ao invez de ficar tagarelando
e quem sabe pensando
em coisa não mais que fútil

eu estou de saco cheio
desse tempo tão feio
que não para de chover
cafezinho fresco quente
e aí a cabeça sente
que quer mesmo acontecer

estou com uma vontade louca
de ir beijar a boca
de quem está la na cama
dormindo ou sei la o quê
izabel eu amo você
e sei que tu me ama

tu me provoca de mais
e eu não sou capais
de meus ânimos segurar
vou aí te encher de beijos
e saviar nossos desejos
de tanto nos amar

meu docinho de coco
desejos por ti é pouco
eu te amo com loucuras
de tua vida eu preciso
vou te levar ao paraíso
e te amar nas alturas!

escrito as 10:07 hrs., de 29/08/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário