domingo, 7 de agosto de 2011


A dona da minha vida


É hora de escrever um verso
Já que nesse universo
Chamado de água
Eu imploro por um dia de sol
Quero a namorada prol
Desafogar a minha mágoa

Ela está distante de mim
Mas isso não significa o fim
Logo logo ela vai chegar
Carregada de saudade
Vem aos braços da felicidade
No paraíso morar

Então eu te conto depois
Porque vamos nós dois
No galope de um corcel
E nos sonhos das madrugadas
Desbravar as canhadas
Numa eterna lua de mel

Mas a saudade mal trata
E na beira de uma cascata
Vou armar a minha rede
Pra descansar junto com ela
E nos beijos da minha bela
Quero saciar a minha cede

Enquanto isso não acontece
O bom sendo carece
De uma realidade doída
Que machuca o coração
Penso em minha doce ilusão
A dona da minha vida!

Escrito as 10:51 hrs., de 07/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário