sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Volta meu amor


Busco inspiração para uma poema
Tenho a alma serena
Mas não adianta não consigo
To meio perdido na parada
Procurando o rumo da estrada
Pra poder encontrar contigo

Por onde que você anda
Nem me liga nem me manda
Mensagem de celular
Vou me perder no vício
Não assumo compromisso
Enquanto tu não voltar

Eu continuo sozinho
Sem amor e sem carinho
Tombado assim na sarjeta
Na derrocada plena
Este é mais um poema
Que vai dormir na gaveta

Já perdi a esperança
Voltei a ser criança
Necessitando de papinha
E de beijinho na boca
Mas é só você acenar pra mim
Que minha birra terá fim
E a fúria muito loca

Que entorpece minha emoção
Arromba o meu coração
Com tua beleza estonteante
O destino me concebeu
Quero voltar a ser teu
Na função de teu amante!

Escrito as 14:43 hrs., de 05/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário