domingo, 21 de agosto de 2011


O canto do bem te vi


Estou sentindo um prazer imenso
Sobre o amor que eu penso
Que está a acontecer em minha vida
Vejo uma estrada sem espinhos
E uma mulher que me da carinhos
O que torna uma imagem colorida

Mais nada me interessa
Pois o amor é bom a beça
Da uma vontade de ser feliz
Vislumbro um sorriso na ótica
Quero uma dose de vodka
Com uma folinha de anis

Quero chorar lágrimas de amor
Comer o néctar da flor
Lamber o sal do choro de anjo
Pedalar em volta do mundo
E dar um grito rotundo
Ao ouvir o repinicar de um banjo

Não quero saber se o pato é macho
A cima de tudo eu acho
Que quero licor de pitanga
E nessa tecla eu bato
Vou te levar pro mato
Pra tomarmos banho na sanga

Na minha pobre concepção
O meu coração foi arrombado
Numa invasão dessas qualquer
Tenho agora como agregada
A minha doce amada
O amor de uma mulher

Quero posar em ti
E deixe que o bem te vi
Se comporte como um cantor
Orquestrando uma canção
E eu quero confirmar então
Que você é o meu amor!

Escrito as 16:48 hrs., de 21/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário