terça-feira, 23 de agosto de 2011


Romance em Saragoça


Com esse canto tão lindo
Que eu estou ouvindo
De Montserrat Caballé
Em dueto com Freddie Mercury
eu tomo um vôo de um Hercule
para viajar com você

está chovendo um pouco
e eu vou picar um toco
para um palheiro sim senhor
viajando naquele avião
e ouvindo uma linda canção
dos abios do meu amor

e vamos feliz da vida
pois a aura colorida
que vejo no semblante dela
toda sorriso toda contente
então o meu coração sente
o puro amor de uma bela

depois num corcel tostado
ela cavalga do meu lado
pelos campos de Saragoça
e eu de alma lavada
ao lado da minha amada
Izabel é uma linda moça

E sofri e fui a luta
Como diz Altemar Dutra
Eu nunca mais vou te esquecer
Deixo a vida me levar
Viverei para te amar
A felicidade a acontecer!

Escrito as 11:06 hrs., de 23/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário