segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Solidão ingrata


O inverno bem amado
E eu vivo congelado
Com a tua ingratidão
Mas amanhã é outro dia
Preciso de alegria
Dentro do meu coração

Porque tudo é tão triste
E nada mais existe
Sem você no meu caminho
De um jeito de vir embora
Pois já passou da hora
De eu ganhar o teu carinho

É muito triste a lonjura
Um turbilhão de amargura
Sou um pobre sofredor
A tua atração me amarra
Mas vou cair na farra
Na falta do teu amor

Venha logo pros meus braços
Quero te envolver de amassos
Para isso eu sou capais
Pra que eu não fique louco
Maço tudo e mais um pouco
Mas esquecer de ti já mais!

Escrito as 15:55 hrs., de 01/08/2011 por
Vainer Ávila

Um comentário:

  1. Solidão dói a alma, fere o coração, mas não causa esquecimento da pessoa amada, e ficamos na esperança de um dia que ela retorne aos nossos braços, linda poesia, beijos

    ResponderExcluir