quarta-feira, 31 de agosto de 2011


os buracos do prefeito


estou então chegando da rua
saí para ver se via a lua
tomei vento gelado na cara
caí num dos buracos do prefeito
o que foi por mim eleito
um sujeito de astúcia rara

que disse que ia tudo arrumar
que me convenceu a votar
por ele rezei uma prece
aí disseram pra mim bem feito
ele então foi eleito
mas o trabalho não aparece

o que será que está acontecendo?
buraqueira aparecendo
por onde anda a patrola
e a asfaltadeira babaus
o município está mesmo um caus
e a administração não da bola

mas eu posso contar um fato
quando ele era candidato
prometeu cerveja encanada
e a pinga seria a vontade
disse que ia fazer a felicidade
de toda a macacada

ele sempre apareceu
e tudo prometeu
e aos outros fazia critica
enganou o troxa do povo
ano que vem volta de novo
pra mais uma campanha politica

escrito as 11:26 hrs., de 31/08/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário