sexta-feira, 26 de agosto de 2011


de bem com a vida


mais um dia amanheceu em minha terra
a neblina encobre toda a cerra
e também o litoral norte do estado
as águas estão baixando pouco a pouco
amenizando aquele enorme sufoco
que judia do coitadinho do desabrigado

as flores do campo estão alegremente nascendo
e a gente vai logo percebendo
que a bendita primavera vem aí
os passarinhos estão cantando la na mata
véu branco de água que despenca da cascata
e eu criando versos feliz sentado aqui

é mais um dia que nasce em minha vida
os meus braços são guarida
pra minha amada que dorme
na imensidão de tanta felicidade
o ar perfumado da santa liberdade
não há saudade e nossa alegria é enorme

até que um dia o meu anjo me encontrou
tudo de bom em mim brotou
estou sonhando na plenitude da gloria
nova pagina de vida redigindo
multidão de anjos aos poucos vêm surgindo
acordes musicais para saudar nossa vitória!

escrito as 07:30 hrs., de 26/08/2011 por vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário