sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Pétala de rosa


Aí então eu observei
Definitivamente me enamorei
Eternamente apaixonado
Com tudo o que aconteceu
És a flor do meu jardim
Você olhou pra mim
E o grande amor nasceu

Estou realmente tomado
Digamos assim enclausurado
Nos braços de quem eu amo
Que tem a pele sedosa
Igual uma pétala de rosa
Na noite fria eu chamo

Minha amada de flor
O meu eterno amor
Meu docinho de coco
Somos carentes de desejos
Nossos imensos beijos
Nosso romance muito louco

Eu te amo e tu me ama
Quero te por na cama
E me queimar no teu calor
Dizer no ouvido baixinho
Que te amo com carinho
E que tu és meu doce amor

Quero te botar no colo
Te amar no solo
E te fazer mimi
Sentir o teu conforto
Invadir teu corpo
E morar dentro de ti

Escrito as 13:48 hrs., de 19/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário