quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Nos braços do amor

Eu estou feliz pra caramba
A alegria descamba
Para as raias da loucura
Em fim ela chegou
E para as nuvens me levou
Com sua meiguice e doçura

Estamos muito felizes
Que vamos caçar perdizes
Pelos anéis de saturno
Podem me chamar de idiota
Mas vou dar uma cambalhota
E ganhar o jogo no primeiro turno

Em fim abandonei a janela
E me instalei nos braços dela
Inebriado pelo seu cheiro
O meu coração sente
Que nosso amor é latente
Pergunte ao meu travesseiro

Se tudo isso não é verdade
Os caprichos da felicidade
Vamos comemorar na praia
Comendo pé de moleque
Larguei de tomar pileque
E abandonei a gandaia

Então voltei a ser gente
E uma tocha incandescente
No meu peito se ascendeu
Num fabuloso calor
Fui invadido pelo amor
O milagre aconteceu

Ela diz que me ama
Pisca o olhinho e me chama
Toda cheia de desejos
E caímos nos amassos
Eu com ela nos meus braços
Em suaves trocas de beijos

Não preciso de mais nada
Tenho agora a minha amada
Acabou-se a triste dor
Que era a dor da saudade
Hoje é só felicidade
Estou nos braços do amor!

Escrito as 10:24 hrs., de 17/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário