sexta-feira, 12 de agosto de 2011


A volta por cima


A ferro e fogo eu vou levando
Contra a correnteza nadando
Em busca da sobrevivência
O perigo ronda de dia
Provocando cada agonia
E estou sempre na eminência

De cair fora do jogo
Ser queimado pelo fogo
Ou morto por hipotermia
E como por capricho
Ser jogado no lixo
Como coisa sem serventia

Ser atropelado na rua
Com o testemunho da lua
Ou pelo clarão do sol
No rio e morrer afogado
Ou de repente ser fisgado
Pelo dente tordo de um anzol

O meu time não ganha mais nada
Ta com a sina predestinada
De ir pra segunda divisão
Apesar de tudo e de tanta dor
Ainda me resta o amor
As coisas do coração

Pois não é que fui lembrado
Pelo cupido abençoado
Que nas cinzas me encontrou
E eu desfilei na passarela
Foi então que encontrei com ela
Que chorando me abraçou

Então eu nasci de novo
E acenei para o povo
E disse adeus muito obrigado
Vivo de papo pra cima
Tenho a luz que me ilumina
E o amor Ca do meu lado!

Escrito as 07:23 hrs., de 12/08/2011 por
Vainer Ávila

Um comentário:

  1. Se tens o amor do seu lado, de mais nada precisa ,dê a volta por cima e siga!lindo poema, beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir