sábado, 14 de maio de 2011


Pombinha rola

Criei um poesia crioula
Inspirado em uma pomba rola
Em noite de temporal medonho
Ela tinha machucado a asa
Então recolhi ela pra casa
Não sei se isso é verdade ou sonho

A pombinha de pele mui clara
Era loira de beleza rara
Foi aos poucos se metamorfosiando
Dona de uma incomparável beleza
Associada à dose alta de pureza
E pela qual fui me enamorando

A pombinha perdeu a asa
E hoje mora lá em casa
Cuida da casa e do jardim
E então eu cuido dela
Cada dia que passa mais bela
Que se diz dona de mim

Isso até parece lenda
Mas quero que você entenda
Que não é lenda não
Essa outrora pombinha
Hoje é minha rainha
E mora dentro do meu coração!

A gente vai passear pela mata
Tomar banho de cascata
Enfeito ela de flor
Dou-lhe frutas no biquinho
E ela me dá beijinho
E nós vamos vivendo de amor!

Escrito as 08:11 hrs., de 14/05/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Um comentário:

  1. Bom dia amigo poeta! Que lindo seu texto, uma historinha de amor bem emocionante! amei, beijos

    ResponderExcluir