segunda-feira, 30 de maio de 2011


ETERNO AMANTE



Tá na hora de voltar a escrever
Sobre o que vai acontecer
Na hora que ela chegar
Meu coração vai bater forte
Vai ventar do sul e do norte
E é capaz até de gear

Porque vai ser um acontecimento e tanto
Até podia ficar marcado como um dia santo
Vou lavar o barraco inteiro
E também trocar os lençóis
Deixe que cantem os rouxinóis
Tomarei banho com água de cheiro

Pra atrair os pensamentos dela
Que sei que vai chegar tão bela
Pisando miudinho no solo
Vou faze o serviço bem feito
Entrar em casa com jeito
Carregando ela no colo

Será uma união infinita
Porque meu coração grita
De um jeito alucinante
De desejo por minha fêmea
Que será minha alma gêmea
E eu serei seu eterno amante!

Escrito as 17:30 hrs., de 30/05/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário