terça-feira, 10 de maio de 2011


Templo da felicidade

Abrindo a página do computador
Com a permissão do máximo criador
Pra versejar nos rumos da liberdade
Falando que sou um poeta romântico
Morador das margens do atlântico
Ainda amador sem notoriedade

Que ainda não lancei nenhum livro
É pra ser feliz que eu vivo
Pra isso peço que Deus me ajude
Pra que no embalo da milonga
Eu obtenha vida bem longa
Com bastante saúde

Não sou rico nem pobre
Mas tenho alma nobre
E qualquer vento me leva
Queria conquistar o paraíso
Adão por favor eu preciso
Que me empreste a tua Eva

Neste mundo de meu deus
Expresso os sentimentos meus
Ao nosso máximo criador
Já cansei de andar sozinho
Preciso de um pouco de carinho
E de um universo de amor

Estou abrindo inscrição
Pra que alguém do meu povão
Tenha um pouco de piedade
E me tire desse castigo
Quem quiser se casar comigo
Eu sou o templo da felicidade!

Escrito as 13:41 hrs., de 10/052011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário