terça-feira, 17 de maio de 2011


A luz do amor


Agora sim estou cantando mais contente
Alegremente aqui no meio dessa gente
É uma canção a canção da felicidade
Que sai flutuando pelo vento
E ecoa levando junto o sentimento
Da pura expressão da liberdade

E assim estou cantando pra espantar esta saudade
Porque a estrela com a luz da suavidade
Se ascendeu nos meus caminhos tristonhos
E essa luz é a lanterna da sabedoria
Foi na madrugada que a estrela d’álva em fim surgia
Pra velar meu sono me pondo a mergulhar em sonhos

A estrela que surgiu de traz da mata
Que em seu pergaminho manuscrito relata
Determinando ordens com firmeza a se impor
Seguindo, seguindo a rota dos meus passos
É a amada amante que em fim nos meus braços
Veio pra ficar e ela é um universo de amor!

Escrito as 08:56 hrs., de 17/05/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário